Produção Musical
Alexandre Andrés é produtor musical - engenheiro de som, performer (flautista, violonista e cantor), compositor e arranjador. São quinze anos de carreira como performer e uma década como engenheiro de som e produtor musical.
Andrés já gravou seis discos autorais, lançados no Brasil e no Japão, onde realizou turnê em 2017 e recebeu três premiações de melhor disco de música brasileira no Japão. No Brasil já recebeu importantes prêmios, dentre eles BDMG Instrumental 2009, 2015 e Meio de Campo, show de abertura de Egberto Gismonti.
Como engenheiro de som já gravou artistas como Grupo Uakti, Artur Andrés, Paulo Santos, Décio Ramos, Juarez Moreira, Toninho Horta, Sérgio Pererê, Maurício Tizumba, dentre outros.
Atualmente o produtor trabalha em dois estúdios: no Estúdio Macieiras (Entre Rios de Minas), onde há a busca pela imersão musical, envolto pela natureza e pela bela estrutura, de salas e equipamentos, que o estúdio oferece; Estúdio Motor (Belo Horizonte), conceituado estúdio de gravação da capital mineira, parceria com seus dois sócios, os produtores Rafael Dutra e Lucas Telles.